Renato Lima
A última vez que vi o once caldas jogar foi na Libertadores de 2011 que o Santos jogou contra e se for mais ou menos parecido com aquele time é fraco, o Corinthians só não passa se não quiser
em Bate-Papo da Torcida > Santa fé esta perdendo...
Em resposta ao tópico:
Só uma duvida, este jogo é a final certo...?
Então são dois jogos ou hoje mesmo se resolve isso...?
