Ale Alves
Mas até o momento a logica nos trai... Já que o Santa fé esta perdendo... Mas é o primeiro jogo ainda tem o segumdo... Mas do jeito que esta pegamos eles e não o Once Caldas... Tá confuso mas acho que é isso ai...!
em Bate-Papo da Torcida > Santa fé esta perdendo...
Em citação ao post:
A última vez que vi o once caldas jogar foi na Libertadores de 2011 que o Santos jogou contra e se for mais ou menos parecido com aquele time é fraco, o Corinthians só não passa se não quiser