Renato Lima
Seja quem for temos que atropelar
em Bate-Papo da Torcida > Santa fé esta perdendo...
Em citação ao post:
Mas até o momento a logica nos trai... Já que o Santa fé esta perdendo... Mas é o primeiro jogo ainda tem o segumdo... Mas do jeito que esta pegamos eles e não o Once Caldas... Tá confuso mas acho que é isso ai...!
