Renato Lima
Foi em 2004 contra o boca é um time bem retranqueiro, bem limitado
em Bate-Papo da Torcida > Santa fé esta perdendo...
Em citação ao post:
Eu lembro de eles ganhando uma Libertadores em cima do Boca, só não lembro quando foi... Só sei que um dos times que eles despacharam foi o SPFW rs