Luca Orleans
🚨Corinthians quer receber o mesmo valor que o Flamengo. Se fechar com a Brax pelos direitos de TV, o clube paulista receberia uma cota fixa potencialmente maior do que o Flamengo, além de receber o mesmo valor do que o Rubro-Negro pelas placas de publicidade. @geglobo
Deveríamos aceitar, eu assisto o Corinthians onde ele for
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians quer receber o mesmo valor que o Flamengo






