Thiago Augusto
é isso, é tudo conchavo. Todo mundo amiguinho. Duilio e ex jogadores, empresários. Agora tão querendo minar a atual gestão. Encher de problemas e dividas. Para que os caras não consigam fazer nada. é a mesma coisa que ser presidente e a bancada toda do legislativo for de outro partido. Você não governa.
O Augusto tendo que viver esse caos, e pagar dividas criada pela antiga gestão não consegue respirar e pagar a folha de hoje, ter dinheiro e credibilidade para contratar hoje, firmar acordos feitos na tua gestão. E assim vai sendo minado...
Não vê isso quem não quer. é caso de policia. De dar um couro nesse #$!@% do Duilio mano. O cara veio ao vivo dizer que assinou com a taunsa porque quis, sabendo que a empresa era duvidoso, tendo o não do setor juridico. O cara teve a cara de pau de dizer que assinou mesmo assim porque tem culhão?
#$!@% até onde ele não ganhou com isso. E vai tomar n oc0 o cara pegar o Corinthians ara brincar de ser 'homem', ter 'culhão'.
O Garotinho tinha razão, tem que mandar dar baixa no Duilio.
em Bate-Papo da Torcida > Live do Reis teve uma informação importante
Em resposta ao tópico:
Cara se você tem dinheiro pra receber do Corinthians, você sabe que vai demorar pra receber. Não adianta você apertar que você vai ter que entrar na fila.
Mas porque os caras que acabaram de sair e os empresários que ficaram anos sem receber estão entrando exatamente agora com processo? Quem responde isso é ninguém menos do que o próprio duilio
1 ponto, Augusto parou de usar o sistema de ajuda dos empresários. O duilio falou na nota e na briga com o benja que os empresários não tem mais canal de contato com a nova diretoria. Exatamente isso, os caras perderam o sistema que ajudava eles demais e agora querem ou voltar ao que tinha, com novos acordos ou receber o que já foi acordado.
2 ponto, tá entrando muita grana de novos patrocinadores. Se você deve e tá ganhando dinheiro, ostentando dinheiro eu quero receber o meu. Podem ver que nós processos os caras estão pedindo penhora dos novos contratos do clube.
Aí volta o duilio entregar a rapadura. Na mesma briga ele falou que o Augusto prometeu o nome do CT e ainda não entregou. O Reis disse que esse acordo já está quase pronto mas os caras não vão soltar porque todo mundo está esperando a grana pra entrar com ação e morder o dinheiro.
Então tem sim uma parte política por trás desses processos em sequência e o Reis disse que a diretoria atual j percebeu isso e vai parar com tudo que está relacionado a novas receitas. Até resolver esses problemas.
E quem tá entregando o esquema é o próprio duilio abrindo a boca e falando b****.
Sinceramente não duvido em nada disso e mais uma vez a r&t querendo #$!@% com o clube.




