x
Fórum do Corinthians

Live do Reis teve uma informação importante

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Érik Januário da Silva

Ranking: 337º

érik 8.034 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2024 às 14:34
Por Érik Januário da Silva (@erik.januario.da.sil)

Cara se você tem dinheiro pra receber do Corinthians, você sabe que vai demorar pra receber. Não adianta você apertar que você vai ter que entrar na fila.

Mas porque os caras que acabaram de sair e os empresários que ficaram anos sem receber estão entrando exatamente agora com processo? Quem responde isso é ninguém menos do que o próprio duilio

1 ponto, Augusto parou de usar o sistema de ajuda dos empresários. O duilio falou na nota e na briga com o benja que os empresários não tem mais canal de contato com a nova diretoria. Exatamente isso, os caras perderam o sistema que ajudava eles demais e agora querem ou voltar ao que tinha, com novos acordos ou receber o que já foi acordado.

2 ponto, tá entrando muita grana de novos patrocinadores. Se você deve e tá ganhando dinheiro, ostentando dinheiro eu quero receber o meu. Podem ver que nós processos os caras estão pedindo penhora dos novos contratos do clube.

Aí volta o duilio entregar a rapadura. Na mesma briga ele falou que o Augusto prometeu o nome do CT e ainda não entregou. O Reis disse que esse acordo já está quase pronto mas os caras não vão soltar porque todo mundo está esperando a grana pra entrar com ação e morder o dinheiro.

Então tem sim uma parte política por trás desses processos em sequência e o Reis disse que a diretoria atual j percebeu isso e vai parar com tudo que está relacionado a novas receitas. Até resolver esses problemas.

E quem tá entregando o esquema é o próprio duilio abrindo a boca e falando b****.

Sinceramente não duvido em nada disso e mais uma vez a r&t querendo #$!@% com o clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 324º

Fabiano 8.268 posts

@fabiano.lima7 em 12/03/2024 às 15:40

Tem muita gente aqui desse fórum criticando a atual gestão e que a culpa disso é que não estão pagando, mas pera ai, eles estão cobrando atrasados da gestão antiga e eles não entravam na justiça pq renovavam o contrato geralmente com salários maiores e só iam prolongando a divida e mantendo um time que sabiam que não iam brigar por nada e ano anterior que quase cairam. A grande critica da torcida era justamente para fazer uma reformulação que foi feita e obviamente que quem saiu perdeu a mamata e vai cobrar e os empresarios são praticamente a mesma coisa, pagavam uma parte o resto fazia um novo acordo vindo novos jogadores e a divida ia aumentando e claro os empresarios estavam faturando alto com isso pq já tinham recebido com certeza a o valor investido em juros e tinham mais do que o dobro ainda a receber

Foto do perfil de Erick Ribeiro

Ranking: 1.054º

Erick 3.440 posts

@cijoo em 12/03/2024 às 15:36

Quem é esse reis?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 13/03/2024 às 13:43

Agora que acabou a mamata, todos querem processar o Corinthians

Foto do perfil de Alisson Ferreira Alves

Ranking: 1.442º

Alisson 2.584 posts

@afalves em 12/03/2024 às 21:47

Não foi à toa que o Duílio assinou as confissões de dívidas com os empresários, com vencimentos altos já no começo do ano. A ideia era manter a nova gestão refém dos comparsas da quadrilha.

A postura do Corinthians no mercado surpreendeu a quadrilha. Agora mudaram o discurso, que é reproduzido pelos 'papagaios de pirata'. Segundo o especialista em gestão fraudulenta, Duílio, o Corinthians gastou de forma irresponsável mais de 130 milhões nessa janela de transferências.

E tem.gente que acredita...

Foto do perfil de Luciano Teixeira De Sousa

Ranking: 3.371º

Luciano 1.063 posts

@luciano1982 Apoiador em 12/03/2024 às 21:34

R&t e seus empresários podiam ir tudo pra casa do kar alho

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.701 posts

@caachorrodoido em 12/03/2024 às 18:36

Já pegaram mais um setoristazinha pra ídolo e eu não estava sabendo é

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 12/03/2024 às 18:17

Tapa na orelha o melhor canal para se fala de Corinthians cara sabe muito parem de escutar porcaria aprendam a selecionar quem faz um canal sério.

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 3.413º

Thiago 1.049 posts

@thiagobisqui em 12/03/2024 às 17:57

é isso, é tudo conchavo. Todo mundo amiguinho. Duilio e ex jogadores, empresários. Agora tão querendo minar a atual gestão. Encher de problemas e dividas. Para que os caras não consigam fazer nada. é a mesma coisa que ser presidente e a bancada toda do legislativo for de outro partido. Você não governa.

O Augusto tendo que viver esse caos, e pagar dividas criada pela antiga gestão não consegue respirar e pagar a folha de hoje, ter dinheiro e credibilidade para contratar hoje, firmar acordos feitos na tua gestão. E assim vai sendo minado...

Não vê isso quem não quer. é caso de policia. De dar um couro nesse #$!@% do Duilio mano. O cara veio ao vivo dizer que assinou com a taunsa porque quis, sabendo que a empresa era duvidoso, tendo o não do setor juridico. O cara teve a cara de pau de dizer que assinou mesmo assim porque tem culhão?

#$!@% até onde ele não ganhou com isso. E vai tomar n oc0 o cara pegar o Corinthians ara brincar de ser 'homem', ter 'culhão'.

O Garotinho tinha razão, tem que mandar dar baixa no Duilio.

Foto do perfil de Tiago Luiza Corrêa De Paiva

Ranking: 781º

Tiago 4.411 posts

@tiago-luiza-correa-d em 12/03/2024 às 17:36

Essa auditoria tem que sair logo, comprovar todas as mer.das que a R&T fez e expulsar essa cambada do clube... Pra não ter perigo de nas próximas eleições eles voltarem...

Foto do perfil de Antonio Carlos Andrade

Ranking: 1.573º

Antonio 2.377 posts

@andrade1977 em 12/03/2024 às 17:31

Mesma coisa que aconteceu com a Direita na política brasileira. Bolsonaro ganhou e a esquerda atasanou o homem o tempo todo. Voltaram e estão f@dend@ o país novamente. Simples assim.