Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fabiano.lima7 em 12/03/2024 às 15:40
Tem muita gente aqui desse fórum criticando a atual gestão e que a culpa disso é que não estão pagando, mas pera ai, eles estão cobrando atrasados da gestão antiga e eles não entravam na justiça pq renovavam o contrato geralmente com salários maiores e só iam prolongando a divida e mantendo um time que sabiam que não iam brigar por nada e ano anterior que quase cairam. A grande critica da torcida era justamente para fazer uma reformulação que foi feita e obviamente que quem saiu perdeu a mamata e vai cobrar e os empresarios são praticamente a mesma coisa, pagavam uma parte o resto fazia um novo acordo vindo novos jogadores e a divida ia aumentando e claro os empresarios estavam faturando alto com isso pq já tinham recebido com certeza a o valor investido em juros e tinham mais do que o dobro ainda a receber
Quem é esse reis?
Publicidade
Últimas respostas
@pedro.teixeira em 13/03/2024 às 13:43
Agora que acabou a mamata, todos querem processar o Corinthians
@afalves em 12/03/2024 às 21:47
Não foi à toa que o Duílio assinou as confissões de dívidas com os empresários, com vencimentos altos já no começo do ano. A ideia era manter a nova gestão refém dos comparsas da quadrilha.
A postura do Corinthians no mercado surpreendeu a quadrilha. Agora mudaram o discurso, que é reproduzido pelos 'papagaios de pirata'. Segundo o especialista em gestão fraudulenta, Duílio, o Corinthians gastou de forma irresponsável mais de 130 milhões nessa janela de transferências.
E tem.gente que acredita...
@luciano1982 Apoiador em 12/03/2024 às 21:34
R&t e seus empresários podiam ir tudo pra casa do kar alho
@caachorrodoido em 12/03/2024 às 18:36
Já pegaram mais um setoristazinha pra ídolo e eu não estava sabendo é
Publicidade
@tiago.rodrigues.lop2 em 12/03/2024 às 18:17
Tapa na orelha o melhor canal para se fala de Corinthians cara sabe muito parem de escutar porcaria aprendam a selecionar quem faz um canal sério.
@thiagobisqui em 12/03/2024 às 17:57
é isso, é tudo conchavo. Todo mundo amiguinho. Duilio e ex jogadores, empresários. Agora tão querendo minar a atual gestão. Encher de problemas e dividas. Para que os caras não consigam fazer nada. é a mesma coisa que ser presidente e a bancada toda do legislativo for de outro partido. Você não governa.
O Augusto tendo que viver esse caos, e pagar dividas criada pela antiga gestão não consegue respirar e pagar a folha de hoje, ter dinheiro e credibilidade para contratar hoje, firmar acordos feitos na tua gestão. E assim vai sendo minado...
Não vê isso quem não quer. é caso de policia. De dar um couro nesse #$!@% do Duilio mano. O cara veio ao vivo dizer que assinou com a taunsa porque quis, sabendo que a empresa era duvidoso, tendo o não do setor juridico. O cara teve a cara de pau de dizer que assinou mesmo assim porque tem culhão?
#$!@% até onde ele não ganhou com isso. E vai tomar n oc0 o cara pegar o Corinthians ara brincar de ser 'homem', ter 'culhão'.
O Garotinho tinha razão, tem que mandar dar baixa no Duilio.
@tiago-luiza-correa-d em 12/03/2024 às 17:36
Essa auditoria tem que sair logo, comprovar todas as mer.das que a R&T fez e expulsar essa cambada do clube... Pra não ter perigo de nas próximas eleições eles voltarem...
@andrade1977 em 12/03/2024 às 17:31
Mesma coisa que aconteceu com a Direita na política brasileira. Bolsonaro ganhou e a esquerda atasanou o homem o tempo todo. Voltaram e estão f@dend@ o país novamente. Simples assim.