x

Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem muita gente aqui desse fórum criticando a atual gestão e que a culpa disso é que não estão pagando, mas pera ai, eles estão cobrando atrasados da gestão antiga e eles não entravam na justiça pq renovavam o contrato geralmente com salários maiores e só iam prolongando a divida e mantendo um time que sabiam que não iam brigar por nada e ano anterior que quase cairam. A grande critica da torcida era justamente para fazer uma reformulação que foi feita e obviamente que quem saiu perdeu a mamata e vai cobrar e os empresarios são praticamente a mesma coisa, pagavam uma parte o resto fazia um novo acordo vindo novos jogadores e a divida ia aumentando e claro os empresarios estavam faturando alto com isso pq já tinham recebido com certeza a o valor investido em juros e tinham mais do que o dobro ainda a receber

em Bate-Papo da Torcida > Live do Reis teve uma informação importante

Em resposta ao tópico:

Cara se você tem dinheiro pra receber do Corinthians, você sabe que vai demorar pra receber. Não adianta você apertar que você vai ter que entrar na fila.

Mas porque os caras que acabaram de sair e os empresários que ficaram anos sem receber estão entrando exatamente agora com processo? Quem responde isso é ninguém menos do que o próprio duilio

1 ponto, Augusto parou de usar o sistema de ajuda dos empresários. O duilio falou na nota e na briga com o benja que os empresários não tem mais canal de contato com a nova diretoria. Exatamente isso, os caras perderam o sistema que ajudava eles demais e agora querem ou voltar ao que tinha, com novos acordos ou receber o que já foi acordado.

2 ponto, tá entrando muita grana de novos patrocinadores. Se você deve e tá ganhando dinheiro, ostentando dinheiro eu quero receber o meu. Podem ver que nós processos os caras estão pedindo penhora dos novos contratos do clube.

Aí volta o duilio entregar a rapadura. Na mesma briga ele falou que o Augusto prometeu o nome do CT e ainda não entregou. O Reis disse que esse acordo já está quase pronto mas os caras não vão soltar porque todo mundo está esperando a grana pra entrar com ação e morder o dinheiro.

Então tem sim uma parte política por trás desses processos em sequência e o Reis disse que a diretoria atual j percebeu isso e vai parar com tudo que está relacionado a novas receitas. Até resolver esses problemas.

E quem tá entregando o esquema é o próprio duilio abrindo a boca e falando b****.

Sinceramente não duvido em nada disso e mais uma vez a r&t querendo #$!@% com o clube.

Responder ao post do Fabiano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Antônio

Antônio 1.591 posts

@antonio.carlos.ceza1 em 12/03/2024 às 16:33

E muitas ações o Reis disse que o Corinthians não se manifestava só pagava o que era ajuizado sem contestar.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Dounpe x

    Quando acabar a copa vou sentir saudades...

    Criado há 4 segundos por Dounpe x

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucão da Fiel

    Sabe o que Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappe e Haaland tem em comum?

    Última resposta há 23 segundos por Robson Gualda

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 44 segundos por Renato Jesus

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 49 segundos por Fabio Luciano Silva Junior

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 58 segundos por Joe Doe

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 1 minuto por Robson Gualda

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Celso Macedo

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 2 minutos por Robson Gualda

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Quero só ver

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 3 minutos por Gumercindo Aguiar

    14respostas

    acessar o tópico