Tiago Paiva
A esquerda é uma droga realmente, mas o inelegível fez alguma coisa que prestou? Ao contrário, ele ressuscitou o L... Brasileiro é lesado, ficam de briguinhas por causas de duas tranqueiras...
em Bate-Papo da Torcida > Live do Reis teve uma informação importante
Em citação ao post:
Mesma coisa que aconteceu com a Direita na política brasileira. Bolsonaro ganhou e a esquerda atasanou o homem o tempo todo. Voltaram e estão f@dend@ o país novamente. Simples assim.


