Gabriel Brito
Independente do que façam daqui pra frente, Paulinho, Maycon, Fagner e Cássio. Todos tem que sair no final do contrato, ganham enormes salários que não condizem com o que apresentam em campo. Reformulação passa pela saída de todos eles.










