Paulo Junior
Falou tudo irmão. Raça sim é nossa identidade, não abrimos mão de ter um time aguerrido que represente a torcida dentro de campo. Agora aplaudir mediocridade como estamos vendo muitos fazerem, tá longe de ser o espirito corintiano. Torço muito pra que esse elenco encaixe, tem muitas peças interessantes.
em Bate-Papo da Torcida > Print: expondo alguns precipitados do fórum
Em citação ao post:
A indentidade do Corinthians e um time que joga com raça o poblema dos últimos anos e que a torcida táva tanto tempo sem ver o Corinthians joga com raça que estava pensando que ganhar jogando mal era raça o Corinthiano de 2020 pra até agora só viu sofrimento estamos no nível tão baixo que assim que chegou o rojas já virou ídolo o msm com o garro e o msm do ranieli tamo idolatrando jogadores que não ganharam nada pelo clube eu acredito que esse ano ainda vai ser MT difícil mas se o Augusto não fizer mt m**** e o garro e o coronado se encaixar o raniele manter o nível o Félix continuar bem o Yuri continua fazendo gols e principalmente Wesley não ser vendido e começar a usar jogadores da base o Corinthians tem tudo pra disputar títulos em 2025 ou até msm em 2024