Antonio Filho
Falta-nos dinheiro porque administraram mal, contrataram mal, renovaram mal,
Sumiram com as receitas milionárias do clube, é comissão aqui, é porcentagem ali,
é parcela pra esse, é parcela pra aquele, e o Clube mero passivo desses abutres
Do futebol, aliás não é só no futebol é em todos os segmentos de nossa sociedade,
Parece Cultura, ser corrupto, levar vantagem, tirar proveito e o povo? é essa que
Bradeira de dar dó!, Acorda Nação!
em Notícias > Fred e Conca no Timão?
Em resposta ao tópico:

