Luis Antonio Luis
, da pra chegar entre os 4 primeiros, eu acreditoConcordo
em Bate-Papo da Torcida > Temos que falar sobre a reformulação
Em citação ao post:
Este ano é pra entrosar e classificar para a Libertadores. Ano que vem, vamos brigar por tudo!