Kauê Rabello
Globo, a antiga fox sports, ESPN, e tnt são ótimas pra ver futebol, o ruim da globo é a musiquinha nos gols que é broxante, agora record, SBT e Band são horríveis pra ver futebol
em Bate-Papo da Torcida > Globo e o futebol
Em resposta ao tópico:
Gostem vocês ou não da globo em questão de qualidade de transmissão nem se compara com as outras. Assistir jogo na record é sofrível. E esses jogos no youtube parecem mais um programa de comédia do que uma transmissão de futebol. E ainda tem os streamings... Hoje cada jogo é em lugar diferente, sinceramente não é nada democrático para o torcedor que não tem condições de assinar esses serviços de streaming também.
Saudades de ver tudo na Globo. Nunca mais reclamo da globo nessa questão.

