Davi Marcos
Não é exagero nenhum, sinto muito craque
em Bate-Papo da Torcida > Nosso time está ficando muito forte
Em citação ao post:
Cara, eu prefiro esperar! Campeonato paulista não é parâmetro! Eu acredito que teremos esse parâmetro no brasileiro! O time está em um bom caminho! Agora chegar e falar que o time está ficando muito forte, é exagero