Carlos Gehlen
Produção, tem sãopaulino infiltrado aqui.
'sentir dedo do treinador, sgarbi? '
Huauhauhauhauhauhauhuhuha
em Bate-Papo da Torcida > Claramente já dá pra sentir o dedo do treinador!
Em resposta ao tópico:
Lá ele?
Não nesse sentido, Fidel.
Digo no sentido de uma mudança total de postura, comparando com o mano mudou da água para o vinho