x
Fórum do Corinthians

Claramente já dá pra sentir o dedo do treinador!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Anderson

Ranking: 4.828º

Anderson 677 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2024 às 11:03
Por Anderson De Oliveira Da Costa (@andersoncorinthians8)

Lá ele?
Não nesse sentido, Fidel.
Digo no sentido de uma mudança total de postura, comparando com o mano mudou da água para o vinho

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 238º

Cavalinho 10.084 posts

@miguel.eduardo2 em 23/02/2024 às 11:07

Se fosse o Mano o time ia ficar 88 minutos se defendendo.

Foto do perfil de Erick Ribeiro

Ranking: 1.054º

Erick 3.440 posts

@cijoo em 23/02/2024 às 11:20

Ele mexe bem

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Silva

Fernando 173 posts

@fernando.silva54 em 23/02/2024 às 12:25

Então, o dedo do Mano não te agradava? Zoas kkkk

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 23/02/2024 às 12:23

Virou fórum de trikas! Só pode. Estou fora.

Foto do perfil de Luanderson Henrique

Ranking: 8.784º

Luanderson 266 posts

@luanderson.henrique1 em 23/02/2024 às 12:10

Eu consigo sentir o dedo do treinador e também gosto muito quando os jogadores metem de 3 dedos

Foto do perfil de Eduardo Yoshio Yto

Eduardo 37 posts

@eduardo-yoshio-yto em 23/02/2024 às 12:09

Lá ele...

Brincadeiras a parte, realmente é perceptível mudança de comportamento e futebol praticado.

Publicidade

Foto do perfil de Fora R&t

Fora 180 posts

@fora-rt1 em 23/02/2024 às 12:01

Se não dá, empresta.

Foto do perfil de Marcos Nascimento

Marcos 9 posts

@marcos.nascimento21 em 23/02/2024 às 11:59

Dito isso: Lá ele!?

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 360º

Carlos 7.770 posts

@carlos.gehlen em 23/02/2024 às 11:57

Produção, tem sãopaulino infiltrado aqui.

'sentir dedo do treinador, sgarbi? '

Huauhauhauhauhauhauhuhuha

Foto do perfil de Rafael Dzv

Ranking: 567º

Rafael 5.609 posts

@rafael.dzierva em 23/02/2024 às 11:48

Nem comparação mano, é outro time, outra postura, contra o palmares o mano mesmo perdendo ia tenta se defender pra não perder de mais, e no jogo de ontem aquele caduco ia querer recuar o time depois do 1x0