Deixe seu comentário
Melhores respostas
@miguel.eduardo2 em 23/02/2024 às 11:07
Se fosse o Mano o time ia ficar 88 minutos se defendendo.
Ele mexe bem
Publicidade
Últimas respostas
@fernando.silva54 em 23/02/2024 às 12:25
Então, o dedo do Mano não te agradava? Zoas kkkk
@ernesto.de.minas em 23/02/2024 às 12:23
Virou fórum de trikas! Só pode. Estou fora.
@luanderson.henrique1 em 23/02/2024 às 12:10
Eu consigo sentir o dedo do treinador e também gosto muito quando os jogadores metem de 3 dedos
@eduardo-yoshio-yto em 23/02/2024 às 12:09
Lá ele...
Brincadeiras a parte, realmente é perceptível mudança de comportamento e futebol praticado.
Publicidade
@fora-rt1 em 23/02/2024 às 12:01
Se não dá, empresta.
@marcos.nascimento21 em 23/02/2024 às 11:59
Dito isso: Lá ele!?
@carlos.gehlen em 23/02/2024 às 11:57
Produção, tem sãopaulino infiltrado aqui.
'sentir dedo do treinador, sgarbi? '
Huauhauhauhauhauhauhuhuha
@rafael.dzierva em 23/02/2024 às 11:48
Nem comparação mano, é outro time, outra postura, contra o palmares o mano mesmo perdendo ia tenta se defender pra não perder de mais, e no jogo de ontem aquele caduco ia querer recuar o time depois do 1x0