Rafael Dzv
Nem comparação mano, é outro time, outra postura, contra o palmares o mano mesmo perdendo ia tenta se defender pra não perder de mais, e no jogo de ontem aquele caduco ia querer recuar o time depois do 1x0
em Bate-Papo da Torcida > Claramente já dá pra sentir o dedo do treinador!
Em resposta ao tópico:
Lá ele?
Não nesse sentido, Fidel.
Digo no sentido de uma mudança total de postura, comparando com o mano mudou da água para o vinho
