Victor Santos
é pq estamos em um fórum de futebol, não de igreja
em Bate-Papo da Torcida > Ídolo só Jesus Cristo (DEUS)
Em citação ao post:
Caraca, bastante gente expert do assunto aqui kkkk.
Bastou dizer 'Jesus' no assunto e já correm aqui vestir a máscara de teólogo, filósofo, historiador kkkkkkk.
Eeeeeeh internet!