Ton Valério
Falta respeito com o Cássio.
12 anos de ótimos trabalhos prestrados...
Ainda hoje fera... No último jogo, só pra citar, ainda fazendo a diferença. Defendeu no mínimo 3 bolas decisivas. Além de matar o lance contra o Roni.
Grande goleiro. Falta respeito com ele.
em Bate-Papo da Torcida > Falta de respeito com o Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Grande goleiro, trabalhador, em forma...para ficar no banco amanhã colocando o pior goleiro da Série A no SACRIFÍCIO.
Isso não tem o menor cabimento.

