x
Fórum do Corinthians

Falta de respeito com o Carlos Miguel

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de The

Ranking: 834º

The 4.213 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2024 às 17:55
Por The Bruno (@brunomak)

Grande goleiro, trabalhador, em forma...para ficar no banco amanhã colocando o pior goleiro da Série A no SACRIFÍCIO.

Isso não tem o menor cabimento.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 21/02/2024 às 18:02

Também acho, escalar um semi aposentado lesionado vindo de péssimas atuações é dizer que os reservas são um lixo, inúteis, podem ir embora

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 21/02/2024 às 18:34

A hora que perdermos ela para as peppas ou flamidia aí quero ver a choradeira.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Grupo Historico

Ranking: 1.969º

Grupo 1.917 posts

@reginaldo.lira1 em 22/02/2024 às 23:41

Nem na Premier League, nenhum time tem goleiro melhor que ele, e o Cássio atualmente, é o pior titular do times da série A, ex goleiro em atividade

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 661º

Thiago 5.000 posts

@horse em 22/02/2024 às 11:43

Ninguém pediu para jogar no sacrifício, segura a onda e se recupera, porém o medo de ver CM dar conta do recado e maior, pois sabe que depois será bem difícil de ter a vaga cativa

Foto do perfil de Rafael Guarda

Ranking: 1.845º

Rafael 2.053 posts

@rafael.guarda Apoiador em 22/02/2024 às 11:38

Se isso acontecer o culpado é o Antonio Oliveira, quem escala o time é ele...

Não vamos esquecer.

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 22/02/2024 às 11:31

Tem falta de respeito nenhuma.

Não inventem coisas, por favor.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Alciprett

Ranking: 1.892º

Bruno 1.994 posts

@bruno-alciprett em 22/02/2024 às 11:13

Colocar o Cássio no sacrificio hoje é basicamente a comissão técnica deixar claro que não confia nem um pouco no Carlos Miguel. O que é estranho já que ele sempre foi bem quando entrou.

Foto do perfil de Marcelo Garófalo

Ranking: 2.460º

Marcelo 1.538 posts

@marcelo1968 em 22/02/2024 às 11:12

Entendo se ele pedir pra sair, perderemos um ótimo goleiro!

Foto do perfil de Ton Valério

Ranking: 7.052º

Ton 385 posts

@tonvalerio em 22/02/2024 às 01:33

Falta respeito com o Cássio.

12 anos de ótimos trabalhos prestrados...

Ainda hoje fera... No último jogo, só pra citar, ainda fazendo a diferença. Defendeu no mínimo 3 bolas decisivas. Além de matar o lance contra o Roni.

Grande goleiro. Falta respeito com ele.

Foto do perfil de Brunno Do Valle

Ranking: 1.162º

Brunno 3.163 posts

@brunnosccpholligan em 22/02/2024 às 00:33

O Antonio e a comissão tem que peitar o Cássio.