Brunno Valle
O Antonio e a comissão tem que peitar o Cássio.
em Bate-Papo da Torcida > Falta de respeito com o Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Grande goleiro, trabalhador, em forma...para ficar no banco amanhã colocando o pior goleiro da Série A no SACRIFÍCIO.
Isso não tem o menor cabimento.