Enio Sccp
Também acho, escalar um semi aposentado lesionado vindo de péssimas atuações é dizer que os reservas são um lixo, inúteis, podem ir embora
em Bate-Papo da Torcida > Falta de respeito com o Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Grande goleiro, trabalhador, em forma...para ficar no banco amanhã colocando o pior goleiro da Série A no SACRIFÍCIO.
Isso não tem o menor cabimento.









