Plínio Zangirolami
em Bate-Papo da Torcida > Fim de uma era(panela)
Em citação ao post:
Geral reclama do Maycon, mas ele não jogou e o poder que tivemos no meio campo no jogo anterior, não vimos nesse jogo, Fausto péssimo! Matou o raniele, tanto é que depois que saiu o raniele voltou aparecer e marcar melhor