Erik Cortez
Geral reclama do Maycon, mas ele não jogou e o poder que tivemos no meio campo no jogo anterior, não vimos nesse jogo, Fausto péssimo! Matou o raniele, tanto é que depois que saiu o raniele voltou aparecer e marcar melhor
em Bate-Papo da Torcida > Fim de uma era(panela)
Em citação ao post:
Acredito que o técnico ainda terá muito trabalho pela frente..o time errou muito na entrada da área...a segunda bola sempre ficava com o adversário...a saída com Cássio é horrível...passamos sufoco ali sem necessidade...em bolas fáceis...a zapa precisa de ajustes...acredito que o técnico deve ter observado esses problemas...o empate foi épico, mas não podemos esconder os erros.
