Plínio Zangirolami
Acredito que o técnico ainda terá muito trabalho pela frente..o time errou muito na entrada da área...a segunda bola sempre ficava com o adversário...a saída com Cássio é horrível...passamos sufoco ali sem necessidade...em bolas fáceis...a zapa precisa de ajustes...acredito que o técnico deve ter observado esses problemas...o empate foi épico, mas não podemos esconder os erros.
em Bate-Papo da Torcida > Fim de uma era(panela)
Em resposta ao tópico:
Hoje com a expulsão do Cássio e a entrada do Matheus na lateral direita (msm com um pouco de nervosismo que é normal)acho que agora chega o fim da titularidade tanto do gigante quanto do Fagner...Carlos Miguel tá até babando por essa oportunidade...vai Corinthians


