Antonio Junior
Concordo eu o defendia porém não dá mais, hoje nos passa a impressão de estar DESANIMADO, de estar DESCOMPROMETIDO com o clube, nem de longe mostra ser um legítimo Argentino porque parece ter sangue de Barata, jogador sem pegada, jogador morto em campo
em Bate-Papo da Torcida > Qual a função do Fausto Vera?
Em resposta ao tópico:
O Fausto não desarma e nem apoia no ataque, não acerta passe, e ainda deu mole para o Endrick chutar.
A gente reclama do Maycon, mas o reserva dele é muito pior.