Romário S
Espero que o Sr Augusto Melo acione o jurídico e defenda o clube contra esses dois palmeirenses
Que esse árbitro palmeirense nunca mais apite jogo nosso ou no mínimo Derby, informações saíram de que um motorista próximo a ele disse que ele é palmeirense como FPF permite ele apitar um Derby?
Que o Maldoso Murilo seja enquadrado junto Ao STJD
E peguei um gancho








