Anderson Ferrari
Em saída de bola? Pelo amor, pra cortar cruzamento ele não sai em nenhuma, pra repor com os pés metade vai direto pra fora, a outra vai para o adversário sozinho. Então melhor explicar qual a saída de bola que o Carlos tem que melhorar pq pior que o Cássio nesses quesitos tá difícil
em Bate-Papo da Torcida > Uma nova história se inicia no gol, 'curagem' António!
Em citação ao post:
Cássio pode não estar nas suas melhores condições, mas vi os dois treinando e posso afirmar que o Carlos Miguel ainda vai ter que treinar muito para chegar ao nível do Cássio, principalmente em saída de bola.
Cássio falhou sim! Mas vejo muita gente dando ênfase só em erros mas nos acertos ninguém enaltece o cara
