Wellington Charles
Cássio pode não estar nas suas melhores condições, mas vi os dois treinando e posso afirmar que o Carlos Miguel ainda vai ter que treinar muito para chegar ao nível do Cássio, principalmente em saída de bola.
Cássio falhou sim! Mas vejo muita gente dando ênfase só em erros mas nos acertos ninguém enaltece o cara
em Bate-Papo da Torcida > Uma nova história se inicia no gol, 'curagem' António!
Em resposta ao tópico:
Você tem a oportunidade de ouro para colocar o Carlos Miguel de titular e mantê-lo no gol para o restante da temporada.
Chega de Cássio! Máximo respeito a história dele, mas não dá mais...
Tá passando vergonha no gol, é muito frangueiro e um péssimo líder.
Hierarquia é o caramba, Carlos Miguel de titular e poucas!











