Anderson Ferrari
A parte boa é que os 2 tem bons números defensivos, o garro jogando na armação ele foi o maior ladrão de bolas do time nos 2 jogos
em Bate-Papo da Torcida > Esse 4-1-4-1 está competitivo ou não?
Em citação ao post:
Acho que vai ser difícil ele jogar cm o Igor e o Garro jts já que ele gosta de jogar cm 2 pontas



