Esp
Parabéns. O importante é assumir os erros. Assim como ele ' falou muito ', vocês foram emocionados, precoce...
em Bate-Papo da Torcida > Critiquei o Augusto Mello agora vim dar o parabéns
Em resposta ao tópico:
Te chamei de Pinóquio, mas você ficou quietinho e trabalhou. Parabéns agora temos um time.
Só ver qual setor precisa reforçar, aproveitar o 1,5m do Paulinho e no meio do ano vir com 2 jogadores pontuais.
