Ernesto Minas
Isso não é da mídia, isso é da New Fiel que bambiou.
A torcida do SPFC passou a valorizar seus jogadores, até esse grosso de poucos gols chamado Caleri.
A New Fiel só sabe criticar quem joga no Corinthians e achar que bons jogadores estão nos outros times.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto x Calleri
Em resposta ao tópico:
Yuri Alberto - 8 jogos, 3 gols
Calleri - 6 jogos, 1 gol
Mas a mídia condena apenas um deles. Um é ruim, não é jogador de time grande, já o outro, é um baita centroavante, guerreiro, ídolo. E nós, muitas vezes caímos, apoiamos e as vezes até criamos essa falácia.
Yuri de fato não vinha bem, mas será que é mesmo esse jogador horroroso que nós e a mídia pintava?
Sempre vai haver essa diferença de tratamento entre os jogadores do Corinthians e de outros times. E apesar da cabeça quente, precisamos estar espertos sempre!
Vai Corinthians!

