ícaro
Fora que os comentários foram limitados. Acha que ele deixaria comentários negativos pedindo pra nunca mais voltar? Kkkkkkkkkkk não sei se sou a favor e nem contra, mas torcedor em Instagram é triste, pior até que aqui no fórum que já é daquele jeito
em Bate-Papo da Torcida > Acho que não é tão bagre hein!
Em citação ao post:
Não confie em torcida de Instagram, tem 'corinthiano' até hoje pedindo para o Bagriel voltar.
Acho o PH um reforço ok, mas cuidado com essa galera
