Vinícius V
Não confie em torcida de Instagram, tem 'corinthiano' até hoje pedindo para o Bagriel voltar.
Acho o PH um reforço ok, mas cuidado com essa galera
em Bate-Papo da Torcida > Acho que não é tão bagre hein!
Em resposta ao tópico:
Se fosse bagre a torcida do DVD não estaria assim!
Nossa torcida só sabe reclamar hein!
Que venha e tenha sucesso!










