Deixe seu comentário
Melhor resposta
Não confie em torcida de Instagram, tem 'corinthiano' até hoje pedindo para o Bagriel voltar.
Acho o PH um reforço ok, mas cuidado com essa galera
Publicidade
Últimas respostas
@matheus.lima51 em 13/02/2024 às 21:55
Se você entrar no insta do Gabriel volante, vulgo Bagriel, vai estar cheio de torcedor pedindo pra ele voltar para o Corinthians kkkk
Torcida de Instagram vive em um universo paralelo
@durval-ferian em 13/02/2024 às 21:46
Torcida nutela do Corinthians de hoje é um nojo
@killerluis em 13/02/2024 às 21:45
Com 33 anos não, lança kayke, pra adquirir experiência, da rodagem para o wesley
@amaravilha em 13/02/2024 às 21:43
Se fosse bom o DVD não vendia, ainda mais para o Corinthians
Publicidade
@ivair.amaral1 em 13/02/2024 às 20:48
Estão tentando nos enganar...
@filippe.fininho em 13/02/2024 às 20:44
Eu sou totalmente a favor da chegada dele, e de qualquer atacante que contratarem… Nossos atacantes de lado são Mosquito, Romero e Wesley. Wesley é bom, Romero é bem mais ou menos, e o Mosquito é sem condições
@jeferson.gomes9 em 13/02/2024 às 20:44
A fiel Instagram só perde pra fiel Facebook