Durval Ferian
Torcida nutela do Corinthians de hoje é um nojo
em Bate-Papo da Torcida > Acho que não é tão bagre hein!
Em resposta ao tópico:
Se fosse bagre a torcida do DVD não estaria assim!
Nossa torcida só sabe reclamar hein!
Que venha e tenha sucesso!