Marcelo Maciel
Verdade...Por aqui tinha gente chorando do Gil e Giuliano desse mesmo jeito!
em Bate-Papo da Torcida > Acho que não é tão bagre hein!
Em citação ao post:
Não confie em torcida de Instagram, tem 'corinthiano' até hoje pedindo para o Bagriel voltar.
Acho o PH um reforço ok, mas cuidado com essa galera



