Jeferson Cavagnon
Quem? Samir Otário? Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Samir Paspalho: kkkkkkkkkkkkk comédia brabo
Em citação ao post:
A partir de hoje só chamo esse cara de Samir Paspalho, disparado o melhor apelido que vi até hoje kkkkkkk
Tem que ser muito paspalho pra colocar um Garro de segundo volante.




