Deixe seu comentário
Melhores respostas
@hebert.ribeiro.de.me em 13/02/2024 às 15:01
A partir de hoje só chamo esse cara de Samir Paspalho, disparado o melhor apelido que vi até hoje kkkkkkk
Tem que ser muito paspalho pra colocar um Garro de segundo volante.
@danilofreire em 13/02/2024 às 15:10
Dito isto, vou la tomar meu cafézinho ouvindo as notícias
Publicidade
Últimas respostas
@paulo2 em 14/02/2024 às 18:06
Tá bom vamos dizer assim então!
O garro poderia fazer a mesma função do R.A em 2015! Aquele segundo cara de meio campo, aquele cara que pega da defesa para o meia! No caso o Coronado!
Talvez alguns se lembram de Renato Augusto e Jadson!
@roxoporti em 14/02/2024 às 12:41
Não é porque você considera a opinião de outro errada que se pode criticar de modo pejorativo e ofensivo...isso é inaceitável, não precisa ser assim.
@americo.jorge em 14/02/2024 às 08:27
Tentei ouvir e ver esse Samir, mas não deu, muito ruim, inventor, estou fora.
@vinicius-galhardo em 14/02/2024 às 08:20
A pessoa quer criticar o comentário e opinião de outra pessoa como m tremenda falta de respeito. Essa geração dragon ball.
Publicidade
@joao73 em 14/02/2024 às 07:07
Não sei como as pessoas assistem esse cara, não dá uma dentro, não manja nada de futebol, e os furos que ele dá, na maioria, são todos dados primeiro por outros setoristas.
@elder.cabral em 14/02/2024 às 03:52
Você perde seu tempo em assistir live do cara e ainda perde seu tempo criando tópico b****!
Parabéns
@gabriel.albuquerque9 em 14/02/2024 às 03:49
Ele falou mal do felix torres
Passou o pano para o Mano
Kkkkkk
E ainda falava mal do Roger Guedes
@rafa.lhp3 em 14/02/2024 às 03:47
Eu assisti e ele não disse bem isso... Ele disse que é uma possibilidade caso se confirme a chegada do Coronado e de mais um atacante de beirada de alto nível.
Ele disse que jogaria com 3 atacantes e formaria o meio campo com Ranielle Garro e Coronado e o ataque com Yuri aberto na direita o grande atacante aberto na esquerda e o Pedro Raul de referência.