x
Fórum do Corinthians

Samir Paspalho: kkkkkkkkkkkkk comédia brabo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 2.925º

Guilherme 1.260 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/02/2024 às 14:16
Por Guilherme Cardoso Dos Santos (@guilherme-cardoso-d4)

Samir Paspalho: kkkkkkkkkkkkk comédia brabo

Vi uma live desse tal de Samir Carvalho já que todo mundo fala dele aqui e, sinceramente, fiquei bobo de ver . O cara disse que o Garro deveria jogar de segundo volante! É totalmente fora da realidade! O Garro tem um talento incrível no ataque, ele é inteligente e sabe criar jogadas E aí vem o cara chapado das ideia e pede pra recuá-lo ainda mais e jogar com mais responsabilidades defensivas. Isso é um verdadeiro tiro no pé! Além disso, essa ideia só cria mais obstáculos para o Bidon e o Ryan terem chances no time profissional.

Os dados e nossa visão são a prova disso o cara tem que estar o mais perto da área e dos atacantes fim de papo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 13/02/2024 às 15:01

A partir de hoje só chamo esse cara de Samir Paspalho, disparado o melhor apelido que vi até hoje kkkkkkk
Tem que ser muito paspalho pra colocar um Garro de segundo volante.

Foto do perfil de Danilo Freire

Ranking: 1.527º

Danilo 2.454 posts

@danilofreire em 13/02/2024 às 15:10

Dito isto, vou la tomar meu cafézinho ouvindo as notícias

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 447º

Paulo 6.623 posts

@paulo2 em 14/02/2024 às 18:06

Tá bom vamos dizer assim então!

O garro poderia fazer a mesma função do R.A em 2015! Aquele segundo cara de meio campo, aquele cara que pega da defesa para o meia! No caso o Coronado!

Talvez alguns se lembram de Renato Augusto e Jadson!

Foto do perfil de Adriano Cervantes De Castro

Adriano 10 posts

@roxoporti em 14/02/2024 às 12:41

Não é porque você considera a opinião de outro errada que se pode criticar de modo pejorativo e ofensivo...isso é inaceitável, não precisa ser assim.

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 14/02/2024 às 08:27

Tentei ouvir e ver esse Samir, mas não deu, muito ruim, inventor, estou fora.

Foto do perfil de Vinícius Galhardo

Vinícius 10 posts

@vinicius-galhardo em 14/02/2024 às 08:20

A pessoa quer criticar o comentário e opinião de outra pessoa como m tremenda falta de respeito. Essa geração dragon ball.

Publicidade

Foto do perfil de Joao Manoel Do Nascimento

Ranking: 1.268º

Joao 2.917 posts

@joao73 em 14/02/2024 às 07:07

Não sei como as pessoas assistem esse cara, não dá uma dentro, não manja nada de futebol, e os furos que ele dá, na maioria, são todos dados primeiro por outros setoristas.

Foto do perfil de Elder Cabral

Ranking: 2.248º

Elder 1.684 posts

@elder.cabral em 14/02/2024 às 03:52

Você perde seu tempo em assistir live do cara e ainda perde seu tempo criando tópico b****!

Parabéns

Foto do perfil de Gabriel Albuquerque

Ranking: 8.699º

Gabriel 270 posts

@gabriel.albuquerque9 em 14/02/2024 às 03:49

Ele falou mal do felix torres

Passou o pano para o Mano

Kkkkkk

E ainda falava mal do Roger Guedes

Foto do perfil de Rafa Lhp

Rafa 17 posts

@rafa.lhp3 em 14/02/2024 às 03:47

Eu assisti e ele não disse bem isso... Ele disse que é uma possibilidade caso se confirme a chegada do Coronado e de mais um atacante de beirada de alto nível.

Ele disse que jogaria com 3 atacantes e formaria o meio campo com Ranielle Garro e Coronado e o ataque com Yuri aberto na direita o grande atacante aberto na esquerda e o Pedro Raul de referência.