Joao Nascimento
Não sei como as pessoas assistem esse cara, não dá uma dentro, não manja nada de futebol, e os furos que ele dá, na maioria, são todos dados primeiro por outros setoristas.
em Bate-Papo da Torcida > Samir Paspalho: kkkkkkkkkkkkk comédia brabo
Em resposta ao tópico:
Vi uma live desse tal de Samir Carvalho já que todo mundo fala dele aqui e, sinceramente, fiquei bobo de ver . O cara disse que o Garro deveria jogar de segundo volante! É totalmente fora da realidade! O Garro tem um talento incrível no ataque, ele é inteligente e sabe criar jogadas E aí vem o cara chapado das ideia e pede pra recuá-lo ainda mais e jogar com mais responsabilidades defensivas. Isso é um verdadeiro tiro no pé! Além disso, essa ideia só cria mais obstáculos para o Bidon e o Ryan terem chances no time profissional.
Os dados e nossa visão são a prova disso o cara tem que estar o mais perto da área e dos atacantes fim de papo.

