Lucas Ferraz
Cara, estou bem confiante nele. Só comandou por um jogo, mas parece ser um treinador que não se acomoda, que vive o futebol intensamente, estudado e com ideias bem modernas de jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians fora de casa
Em resposta ao tópico:
Vocês acreditam que o Antônio Oliveira conseguirá tirar a preguiça dos jogadores do Corinthians jogando fora de casa?
