Julio Cardoso
O que você prefere se queimar com o Cássio e Fagner ou com a torcida que anda impaciente com o time na minha opinião tem que ter peito e sentar esses caras na reserva se ficar de biquinho ai o problema é deles eles que lutem e retomem a posição.
em Bate-Papo da Torcida > ''ah mas é fácil barrar o hugo"
Em citação ao post:
Povo pensa que já vai chegar barrando Fagner e Cássio
Não é assim, dessee jeito o cara se queima com eles.
É jogo a jogo

