Abner Santos
Talvez o cara não sabia como acessar o BID ou é só preguiçoso mesmo.
Aliás, o nome do cara é Luiz KKKKKKKKKKKKKKK. Nem sabia. Xingo esse asno há tanto tempo e nem sabia o nome dele.
em Bate-Papo da Torcida > RESCISÃO DO MANO, alguém confirma com print?
Em citação ao post:
O BID é público, não entendi pra quê esse tópico pedindo print pra te comprovar algo que você mesmo poderia ter pesquisado
