Deixe seu comentário
Últimas respostas
@wandernasc em 09/02/2024 às 14:26
Que plano sendo que tudo que foi construído foi tudo maqueado, olha quantos clubes estão devendo mais de 1 bilhão no mundo, jogou a imagem no vaso e deu descarga. Apanhamos para o Talleres meu amigo, senão mostrar garantias, não vão nos vender. Tem erros sim, mas a torcida tem que parar de ficar refém de uma mídia composto por jornalistas blogueiros. Porque não estão interessados em fazer matérias sobre as gravações escondidas? Pq não vão entrevistar o Vitor Pereira que saiu sem receber 7 milhões? Pq não questionam o Andrés que prometeu o acordo com a caixa mês passado, disse que iria sair sim, quem é o verdadeiro pinoquio? Mas é mais fácil ir entrevistar presidente de clube que quer palanque pra falar mal do Corinthians pq não pagou jogador.Essa diretoria é sim ingênua algumas vezes, falta maturidade e experiência, mas pelo menos crimes ele não estão cometendo. Espero que melhorem e seja dada a volta por cima.
@renan.monteiro3 em 09/02/2024 às 14:25
Os caras que te negativaram tinham que tomar uma surra de Gato morto até ele miar!
@adecan em 09/02/2024 às 14:25
O cara pega um time falido, com um monte de jogadores refugos, tendo que montar um time inteiro, inclusive alguns reservas que nem isso tinha e tudo isso sem dinheiro e com quase 2 bilhões de dividas. Nossa que malvado né, o cara não conseguiu em 36 dias.
Publicidade
@alisson.nogueira.sil em 09/02/2024 às 14:24
Ele tinha o plano só que os Canalhas da RT deixaram as coisas muito pior do que eles falaram, todo dia uma cobrança uma bomba nova o cara tá se virando do jeito que dá
@jurandir.venanzoni1 em 09/02/2024 às 14:16
Você queria que continuasse a quadrilha?
@souza129 em 09/02/2024 às 14:16
Baita tópico, vamos apoiar o Lula, ops, o Duílio de novo...
@henrique.tomas1 em 09/02/2024 às 14:15
Meu amigo, se tem acompanhado as notícias financeiras do clube? Se viu a dívida com os empresários? A multa do Mano? O valor da dívida quase batendo 2 bilhões de reais? O Augusto Melo falou e prometeu muitas coisas, mais o cara tá igual a gente, perplexo com tanta m**** que esses caras fizeram aqui, o cara desce do carro e já tem um boleto pra pagar.