x
Fórum do Corinthians

Pqp vocês caíram no conto do Monteiro Lobato!

Foto do perfil de renan

Ranking: 82º

Renan 17.551 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2024 às 14:13
Por renan ferreira da silva (@fiel.renan)

É tipo lula X bolsonaro, são dois imundos mas as pessoas escolhem um lado e defendem com unhas e dentes!

Augusto de Melo (Monteiro Lobato) contou um monte de história bonita e todo mundo acreditou.

Faltam 6 rodadas pra acabar a primeira fase do paulista, classificar é óbvio que não vamos! O RB e o Mirassol não vão perder vantagens em 6 jogos.

A briga é pra não cair, 5 derrotas seguidas e nada de reforços, só especulações.

Em 6 jogos o treinador não vai fazer milagre, ainda mais que ele deve estrear contra a peppa que será derrota na certa.

Eu fui a favor de Augusto de Melo, porém tenho o direito de cobrar e apontar os erros. Ele já tinha que ter um plano antes de assumir, já tinha que ter jogadores apalavrados, dispensou vários jogadores e não contratou ninguém.

Esse elenco é horroroso …

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Wander Santana Nascimento

Ranking: 6.512º

Wander 438 posts

@wandernasc em 09/02/2024 às 14:26

Que plano sendo que tudo que foi construído foi tudo maqueado, olha quantos clubes estão devendo mais de 1 bilhão no mundo, jogou a imagem no vaso e deu descarga. Apanhamos para o Talleres meu amigo, senão mostrar garantias, não vão nos vender. Tem erros sim, mas a torcida tem que parar de ficar refém de uma mídia composto por jornalistas blogueiros. Porque não estão interessados em fazer matérias sobre as gravações escondidas? Pq não vão entrevistar o Vitor Pereira que saiu sem receber 7 milhões? Pq não questionam o Andrés que prometeu o acordo com a caixa mês passado, disse que iria sair sim, quem é o verdadeiro pinoquio? Mas é mais fácil ir entrevistar presidente de clube que quer palanque pra falar mal do Corinthians pq não pagou jogador.Essa diretoria é sim ingênua algumas vezes, falta maturidade e experiência, mas pelo menos crimes ele não estão cometendo. Espero que melhorem e seja dada a volta por cima.

Foto do perfil de Renan Monteiro

Ranking: 1.862º

Renan 2.032 posts

@renan.monteiro3 em 09/02/2024 às 14:25

Os caras que te negativaram tinham que tomar uma surra de Gato morto até ele miar!

Foto do perfil de Adecan Rodrigues De Oliveira

Ranking: 1.321º

Adecan 2.800 posts

@adecan em 09/02/2024 às 14:25

O cara pega um time falido, com um monte de jogadores refugos, tendo que montar um time inteiro, inclusive alguns reservas que nem isso tinha e tudo isso sem dinheiro e com quase 2 bilhões de dividas. Nossa que malvado né, o cara não conseguiu em 36 dias.

Publicidade

Foto do perfil de Alisson Nogueira Silva

Ranking: 409º

Alisson 7.129 posts

@alisson.nogueira.sil em 09/02/2024 às 14:24

Ele tinha o plano só que os Canalhas da RT deixaram as coisas muito pior do que eles falaram, todo dia uma cobrança uma bomba nova o cara tá se virando do jeito que dá

Foto do perfil de Jurandir Venanzoni

Ranking: 1.237º

Jurandir 2.998 posts

@jurandir.venanzoni1 em 09/02/2024 às 14:16

Você queria que continuasse a quadrilha?

Foto do perfil de Rodrigo De Souza

Ranking: 5.023º

Rodrigo 643 posts

@souza129 em 09/02/2024 às 14:16

Baita tópico, vamos apoiar o Lula, ops, o Duílio de novo...

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 09/02/2024 às 14:15

Meu amigo, se tem acompanhado as notícias financeiras do clube? Se viu a dívida com os empresários? A multa do Mano? O valor da dívida quase batendo 2 bilhões de reais? O Augusto Melo falou e prometeu muitas coisas, mais o cara tá igual a gente, perplexo com tanta m**** que esses caras fizeram aqui, o cara desce do carro e já tem um boleto pra pagar.