Adecan Oliveira
O cara pega um time falido, com um monte de jogadores refugos, tendo que montar um time inteiro, inclusive alguns reservas que nem isso tinha e tudo isso sem dinheiro e com quase 2 bilhões de dividas. Nossa que malvado né, o cara não conseguiu em 36 dias.
em Bate-Papo da Torcida > Pqp vocês caíram no conto do Monteiro Lobato!
Em resposta ao tópico:
É tipo lula X bolsonaro, são dois imundos mas as pessoas escolhem um lado e defendem com unhas e dentes!
Augusto de Melo (Monteiro Lobato) contou um monte de história bonita e todo mundo acreditou.
Faltam 6 rodadas pra acabar a primeira fase do paulista, classificar é óbvio que não vamos! O RB e o Mirassol não vão perder vantagens em 6 jogos.
A briga é pra não cair, 5 derrotas seguidas e nada de reforços, só especulações.
Em 6 jogos o treinador não vai fazer milagre, ainda mais que ele deve estrear contra a peppa que será derrota na certa.
Eu fui a favor de Augusto de Melo, porém tenho o direito de cobrar e apontar os erros. Ele já tinha que ter um plano antes de assumir, já tinha que ter jogadores apalavrados, dispensou vários jogadores e não contratou ninguém.
Esse elenco é horroroso …


