Leandro Valentim
Só pq o cara foi mal na copa, aliás todos daquela seleção foi mal inclusive o cai cai, com ele em campo não teve tanta diferença de sem ele
Mas é um grande centroavante, goleador e tem faro de gol
em Bate-Papo da Torcida > Fred
Em citação ao post:
Pois é, não sei porque pegam tanto no pé do Fred, lógico que ele não é centroavante pra ser titular de seleção brasileira, mas ainda assim é um dos melhores centroavantes do Brasil. Sempre tá sendo artilheiro do Brasileirão. Enquanto isso o Guerrero nunca foi artilheiro de #$!@% nenhuma.
