Alex Silva
Da agonia o meio campo do Corinthians só certa quando Maycon está em campo. Raniele é o único que dá bote que aperta a marcação o Maycon fica de longe observando o jogo. Garro ontem entrou com vontade e intensidade pra tentar retomar a bola, o mesmo eu digo do Ryan entrou com vontade, chega firme na marcação. Por mim o Maycon já era pra ser devolvido pra Ucrânia.
em Bate-Papo da Torcida > Raniele, Ryan e Garro
Em resposta ao tópico:
Para mim é nítido como só com essa troca de Ryan pelo Maycon já melhoraria e muito o time, talvez não tanto ofensivamente, até porque nosso ataque é limitadissimo, mas aumentaria demais o 'COMBATE' no meio campo, tem que olhar melhor para esses jogadores da copinha, acho também IMPOSSÍVEL o Vitor Meer lateral esquerdo ser pior que o Hugo... Vide, Kayke, Arthur Sousa (que fez aquele golaço no trikas e nunca mais jogou) e o Breno Bidon.