Rafael Dzv
Fala galera, vejo com muito bons olhos essa vinda do português, analisem as formações do Cuiabá no brasileirão (podem ver pelos aplicativos vai em formação) o cara mudava o time dependendo de quem enfrentava, tinha variação tática, mudava a formação durante o jogo se assim visse necessário, e inclusive usou em muitas oportunidades o esquema com 3 zagueiros.
Isso é um enorme salto, todos os últimos que treinaram aqui eram teimosos, nunca variavam tática, se faltava um jogador de uma posição improvisavam outro só pra não mudar o esquema, e a mesma formação tática que jogava contra o Remo era a que jogava contra o Flamengo, isso é absurdo!
Assim como na copa o seu Adenor viu que o time estava errado e não se encaixava e por teimosia não mudava, enquanto o treinador da Argentina começou muito mal e reconheceu mudou o time e foi campeão!
Que eu esteja certo amém!
em Bate-Papo da Torcida > Fim de esquema fixo e dinossaurismo teimoso!



