Freddy "mito"
em Bate-Papo da Torcida > A torcida corinthiana é trouxa
Em citação ao post:
Eu nunca vi a imprensa relatando mentiras do Andrés... A maior verdade que postaram recente é que ele já tinha pago a Arena. E com isso, quem sabe sobra dinheiro pra pagar as dividas que o Duilio deixou né não...